domingo, 10 de outubro de 2010

Drazen

A vontade sempre existiu....para poder sentir, compartir, descobrir e principalmente deixar uma recordação pro futuro...para quem sabe a leitura posterior dessas paginas possam servir como uma viagem ao tempo e trazer de volta todas as sensações novas e maravilhosas que estamos sentindo, todos da família e principalmente eu como mae de primeira viagem.  Como diz o ditado..."antes tarde do que nunca" e agora com a tempo passando e eu podendo desfrutar cada vez mais das mudanças e aprendizagens do meu filho (e com o meu filho) resolvi enfrentar o desafio e me comprometer a escrever e postar os melhores momentos do seu e do nosso crescimento..... Esse e o meu primeiro grande presente para você...meu AMADO filho DRAZEN.

A inauguração do blog, nao poderia ser diferente.... com o filme que o pai fez em homenagem ao seu nascimento. O filme e tao lindo que toda vez que eu vejo os olhos enchem de lagrimas e me lembro de todas as emoções que passamos no dia 22 de abril de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário