quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pantufinhas (5 meses e 3 semanas)

Com o frio chegando forte minha mãe me colocou pela primeira vez as pantufinhas de ovelha que meus avós compraram pra mim....agora meus pézinhos irão ficar quentinhos....pelo menos por algumas semanas enquanto elas ainda estão cabendo nos pés..kkkk



De pantufa no sofá com o controle da televisão....tá tudo dominado..kkkkkk
mudando os canais




Um comentário:

  1. Coisa mais linda de pantufinhas de ovelhinha.
    Pensei que as pantufinhas compradas na Nova Zelandia seria para o proximo inverno mas parece que ja vao ficar pequenas antes do final deste.
    Como dizia o Vo Rosauro de uma forma bem gaucha "pelo tamanho da pata se imagina o tamanho do cachorro" portanto o Drazen nao vai ser um baita homao tche........
    Vovo Ney

    ResponderExcluir