sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Uma canção dedicada aos seis meses de Drazen






ALL FOR YOU (tudo para você)
EVERLASTING LOVE FOREVER SKIES OF BLUE (eterno amor para sempre o azul do céu)
ALL IN YOUR HEART (tudo em seu coração)
NEVER ENDING JUST A MEANS FOR START (nunca acabando, apenas meios para começar)

CONFORT IN YOUR EYES (conforto em seus olhos)
FOR THE WARMTH INSIDE YOUR SMILE (pelo calor dentro do seu sorriso)
FAITH'S DONE GONE ASTRAY (o que foi feito se desgarrou)
IT WAS YOU WHO MADE LIVING ALL WORTH WHILE (foi você que fez viver tudo valer a pena)
OH I THANK YOU MY CHILD (muito obrigada meu filho)

WITH THE TOUCH OF YOUR HAND (com o toque das suas mãos)
AMIDST CONFUSION I CAN SEE ENOUGH TO UNDERSTAND (no meio da confusão eu posso ver o suficiente para entender)
ALL MY FEARS REPRESSED (todos os meus temores reprimidos)
OH LOVING YOU CHILD IS THE BEST (te amar meu filho é o melhor)

YOU ARE ALL AND EVERYTHING TO ME (você é todo e tudo pra mim)
UNTIL THE ENDS OF TIME YOU KNOW YOU WILL ALWAYS BE (até o fim dos dias você sabe que sempre será)
AIN'T NO SECOND GUESS (não existe segunda opinião)
OH YOU PUT MY WORRIED SOUL TO REST (você pôs minha alma preocupada para descansar)


....pra quem me conhece bem, essa ja era uma das minha músicas favoritas...agora quero dedicar e cantar para meu filho Drazen...te amo meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário