segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Os primeiros dias de vida

Nasci no dia 22 de abril de 2010, dia comemorativo do descobrimento do Brasil e um dia antes do dia de San Jordi (Sao Jorge), padroeiro de Barcelona. O nascer do sol estava maravilhoso as 6 horas da manha e papai fotografou para que pudéssemos lembrar desse dia muito especial
Vovó Annette chegou dia 01 de abril, achando que ele já estaria pra nascer, mas estava tão quentinho lá dentro que ele resolveu nascer mais tarde. Enquanto isso ficamos curtindo a cidade e comendo baguete quentinha do opencor (kkkkkk). No dia 21 de abril fomos ao hospital del mar para mais um controle pré- natal e a enfermeira  programou para o outro dia pela manha a indução do parto. Voltamos pra casa todos apreensivos com a noticia, arrumamos todas as coisinhas e depois de uma pizza gostosa, fomos ver um filme pra ver se acalmávamos os nervos. Mas como a mãe imaginava, ele não ia ser induzido. Se puxasse o genio do pai e da mãe, iria sair sozinho e quando bem entendesse. Foi o que aconteceu. No meio do filme "o filho da noiva" a bolsa estourou e fomos para o hospital.
Foram 18 horas de trabalho de parto, a maternidade estava lotada e ficamos algumas horas no corredor. Drazen não queria se posicionar corretamente e estava olhando para o lado ao invés de olhar para trás. Depois de 18 horas o parto foi feito com fórceps e com mais ou menos umas 9 mulheres dentro da sala de parto e um homem. Drazen nasceu com 4 quilos e 160 gramas com 56 cm as 18:29 hs.
Bem vindo ao mundo meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário