domingo, 17 de outubro de 2010

Segunda aula de natação (5 meses e meio)

Mais um sábado de alegria na aula de natação do Drazen...Ele adorouuuuu mais uma vez. Algumas fotos e no final um filminho pra registrar as estripulias do mais novo peixinho da família.

pronto pra começar a aula de sunga e toquinha...

Começa sentadinho na borda da piscina

E a mão na boca..sempre

Agora tentando bater as perninhas

Nadando de costas

relaxado

muito bom

E a mão continua na boca

peixinho

Risadinha pro papai
curtindo
Felicidade geral








5 comentários:

  1. Ri e chorei ao mesmo tempo. Que alegria ver este peixinho de touca azul e sunginha!!!! Mais lindo impossível!! Aura, voce esta linda!! A felicidade de voces passa para quem ve estas photos. Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  2. morri, só isso que tenho a dizer... acho que esse blog vai me matar todos os dias....

    ResponderExcluir
  3. Amiga
    Essa idéia só poderia partir de uma maravilhosa: filha, entiada, irmã, amiga, mãe, esposa, cunhada, etc, etc, etc...
    Pessoal, me desculpem se esqueci alguém... rs. É que eu estou super emocionada...
    Amo vocês! Muitas saudades!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda de toca e calcao azul esbanjando charminho.
    Pena que a distancia nao nos permita estar presenciando estas cenas ao vivo.
    Em todo caso voces estao sempre no meu coracao
    Vovo Ney

    ResponderExcluir
  5. Essa roupa da natação está um deboche,ahahahaha!
    lindoooo esse gordo da tia!

    ResponderExcluir